sábado, 30 de julho de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Gostaria de saber por que esta grande preocupação da “oposição” pela nossa troca de partido? Pois essa mesma “oposição” nunca nos ajudou.
Chegamos nessa cidade como intuito de representarmos um partido politico, entramos em uma disputa eleitoral para vereador independente, mas que alguém nos empurrou para uma candidatura majoritária, e com isso fomos prejudicado, não tivemos ajuda, nem da própria direção do nosso partido. Com tudo isso, por pouco não conseguimos uma vitória, agradeço aqui ao grupo de amigos que construí nessa cidade e foi esse grupo que muito me ajudou e que ainda continua me dando apoio. Minha mudança de partido se deu pela atual conjuntura politica de não haver mais coligações para o pleito de vereador.
Ontem em uma conversa informal foi avisado que o candidato a prefeito faz de conta ( aquele que esta morto politicamente devido a lei da ficha limpa e faz que não sabe), que ele esta investigando nossa vida no Santa Cruz, nossa antiga e querida residência e ex-domicilio eleitoral. Só gostaria de dizer que estou ansioso no resultado, apesar de na eleição de 2008 o outro grupo também fez isso.
Pois bem, queremos dizer uma coisa, ele deveria era mandar seu menino de recado devolver o dinheiro das carteiras dos estudantes da Raposa que ele roubou da classe estudantil de nossa cidade e que na época até sua genitora tinha vergonha de dizer que ele era seu filho.
Mas essas historinhas iremos deixar para outro momento.  Estamos recolhendo documentos e ocorrências policiais para podermos mostrar aqui.
Só queria dizer para a população de nossa cidade para ter muito cuidado com esse tipo de pessoas que passa quatro anos sumido e só aparece na cidade na época da eleição (candidato pipira), recauchutado feito plástica e de cabelo pintado.
Essas pessoas eram para voltar a nossa cidade com projetos, plano de governo montado e não com as mesmas praticas de sempre para tentar enganar nosso povo.
E para não esquecer, gostaríamos de saber quantos filhos da terá tem na disputa da prefeitura de Raposa? Eles só nos chamam de forasteiro, bem sabemos que são poucos os vereadores atuais que são filhos da terra, até gostaria que os leitores fizessem comentários para nos dizer quais os vereadores filhos da terra e os que são forasteiros como a dita “oposição” chama.
Também sabemos que os prefeitos que pela prefeitura passaram, são forasteiros e radicados como raposenses. Na próxima semana falaremos sobre os meninos e meninas de Cururupu e outros assuntos

Por :Gilberto da Raposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.