sexta-feira, 29 de julho de 2011

Recordar é viver: Roberto Rocha e a armadilha sarneyzista

Anotem bem o que Dr. Pêta está escrevendo aqui, hoje, domingo, 12 de junho de 2011, Dia dos Namorados!!! Está em andamento, dentro do grupo Sarney, uma inteligente, sutil e ardilosa estratégia para ‘matar’ a maior liderança de oposição que se tem hoje no Maranhão com possibilidade de interromper o poder de mando da família, o ex-deputado Flávio Dino!!!
A armadilha passa pelas eleições municipais, e mais uma vez envolveria o ex-deputado federal Roberto Rocha, que, ao cair numa ‘armadilha sarneisista’ e lançar-se candidato ao Senado, em 2010, acabou ajudando a tirar a possibilidade de eleição do ex-governador José Reinaldo Tavares, o que seria um ‘desastre’ para o senador José Sarney!!!
E o que está fazendo Sarney agora???!!!Criando dois climas…, e daquele jeito que só ele sabe criar!!! Um clima favorável a que Flávio Dino saia candidato a prefeito de São Luís, e outro que faça Roberto Rocha acreditar, como acreditou quando se lançou ao Senado, que pode se eleger prefeito da capital!!!
Com a boa votação que teve em São Luís, RR pode se tornar a ‘bucha de canhão’, juntamente com outros candidatos sarneisistas, para levar as eleições para o segundo turno, entre Flávio Dino e João Castelo!!! E o que fará o grupo Sarney todo???!!! Por debaixo dos panos, apoiará a reeleição de João Castelo!!! Claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.