sexta-feira, 29 de julho de 2011

Roberto Rocha no PSB

A filiação do ex-deputado federal tucano e ex-presidente do Diretório Estadual do PSDB Roberto Rocha ao PSB maranhense, em solenidade ocorrida no final da tarde de ontem (28) na Assembleia Legislativa, foi marcada pelo tom ameno das declarações e o discurso de unidade entre as lideranças políticas presentes.
O primeiro a pregar o sentimento de união foi o deputado Marcelo Tavares, a começar pelo próprio PSB. “Nós não somos nem a maioria e nem a minoria, somos a unidade. O PSB será o grande tutor da mudança em 2014 e saberemos cumprir o nosso papel”, disse Marcelo Tavares.
“Quero dizer ao Roberto Rocha que esse gesto que ele fez em deixar um partido grande, da importância do PSDB onde era presidente estadual é um gesto que tem que ser aplaudido e reconhecido por todos nós. Bem vindo ao PSB, você vai ver que é um partido melhor do que qualquer um que pudesse escolher”, asseverou Zé Reinaldo.

Grande anfitrião da festa, Roberto Rocha ressaltou que saía do PSDB deixando grandes amigos. “Mudo de partido, mas não mudo minhas opiniões, minhas convicções. Não saio do PSDB por motivo pessoal, não esperem de mim qualquer gesto de hostilidade a um companheiro meu”, ressaltou o neo-socialista.
Em seu pronunciamento, o ex-governador José Reinaldo deixou claro que não há nenhum sentimento de restrição ao ingresso de Rocha ao PSB e destacou também que o momento é de juntar e agregar as forças.
O ex-governador José Reinaldo,  confirmou presença no ato de filiação do ex-deputado federal tucano Roberto Rocha ao PSB, na Assembleia Legislativa. “Vou à reunião a convite do Eduardo [Campos, governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB]”, disse Reinaldo.
Último a falar, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, elogiou as qualidades políticas de Roberto Rocha e enfatizou que o PSB do Maranhão continuará a manter sua postura de oposição ao governo Roseana. “Não vamos fazer o jogo dos nossos adversários, mas o jogo das unidades”, assegurou Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.