sábado, 27 de agosto de 2011

Costa Ferreira pode ser candidato a prefeito de Raposa


O deputado federal Costa Ferreira é um dos principais nomes do PSC para a sucessão municipal na Raposa, cidade da região metropolitana de São Luís.
- A princípio não discutia o assunto, mas é uma possibilidade a pensar – disse o parlamentar, que é presidente regional do PSC e tem forte liderança em Raposa, sobretudo no segmento evangélico.
Costa Ferreira diz que o PSC vem se organizando para as eleições municipais em todos os 217 municípios.
Em São Luís, segundo ele, a aliança mais provável é em torno da candidatura do secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM).
- Vamos apoiar o candidato escolhido pela governadora. E o Max Barros é um excelente nome – frisou Ferreira.
Com relação à disputa em Raposa, o deputado garante que o PSC tem outros nomes disponíveis para concorrer à prefeitura, mas não descarta assumir a liderança da chapa.
Para viabilizar candidatura, Costa Ferreira precisa transferir o domicílio eleitoral de São Luís para Raposa até o dia 2 de outubro.
Mas ele já mantém base eleitoral consolidada na região…
E falando em sucessão municipal de Raposa,ontem na câmara municipal da cidade o vereador Marcio Greik anunciou a realização de acordo para participar em seu partido (PSDB) de uma pesquisa para prefeito com a pré-candidata Talita, se até dias 05/09/2011 o partido não cumprir com o mesmo, o vereador irá se filiar ao (PTC) e depois o destino certo será compor chapa com o (PSC), é só esperar para ver.   

Fonte: blog  e adaptação Avoz da Raposa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.