segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GOL DE PLACA DE EDVALDO HOLANDA JUNIOR

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) marcou mais um gol de placa. Dessa vez o jovem parlamentar fez um gesto que poderá beneficiar blogueiros do Brasil inteiro.

O deputado trabalhista cristão pretende sugerir ao Comitê Gestor do Simples Nacional inclua as atividades de blogueiro e criador de sites dentre as 439 categorias previstas atualmente, permitindo a esses profissionais que saiam da informalidade e sejam registrados como microempreendedores sociais.
Por essas e outras iniciativas de Holanda Júnior, que este blogueiro acha que o deputado deve continuar em Brasília dando sequência ao seu excelente mandato.Veja:
Edivaldo Holanda Júnior propõe a formalização da atividade de blogueiros
O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior apresentou, esta semana, proposta para a formalização dos blogueiros e criadores de sites como microempreendedores individuais (MEI).
Atualmente as atividades de blogueiros e criadores de sites vêm crescendo muito no Brasil, pois grande parte do conhecimento e das informações passaram a ser processadas on-line. Estes profissionais ganham com o assessoramento aos interessados em criar sites e àqueles que desejam publicar anúncios em sites ou blogs .
Com a proposta, Edivaldo Holanda pretende sugerir ao Ministério da Fazenda que o Comitê Gestor do Simples Nacional inclua as atividades de blogueiro e criador de sites dentre as 439 categorias previstas atualmente, permitindo a esses profissionais que saiam da informalidade e sejam registrados como microempreendedores, garantindo assim direitos e deveres como se fossem microempresas.

“Espero, com esta proposta, contribuir para que o grande número de blogueiros e criadores de sites, que tanto têm contribuído para a divulgação de informações on-line no nosso País, passem a ter sua atividade devidamente formalizada, o que é muito positivo não apenas para eles como também para os usuários de seus serviços”, observou o deputado Edivaldo Holanda Júnior.



Fonte : blog Robert Lobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.