terça-feira, 23 de agosto de 2011

Plenário da Assembléia Legislativa derruba parecer da CCJ e aprova projeto de Luciano Leitoa que irá beneficiar Micro e Pequenos Empreendedores.

O Plenário da Assembléia Legislativa aprovou hoje requerimento do Deputado Luciano Leitoa solicitando a revisão do parecer da Comissão de Constituição e Justiça ao seu Projeto de Lei que cria o Fundo Maranhense de Geração de Emprego e Renda - FUMAER.
O Projeto de Criação do Fundo Maranhense de Emprego e Renda irá beneficiar Micro e Pequenos Empreendedores do Estado ao conceder crédito de R$ 500,00 até R$ 10.000,00, com uma taxa de juros de 1,5% sendo que o financiamento poderá ser pago em até 36 meses e desses terão 6 meses de carência.
Os Deputados Manoel Ribeiro que é líder do Governo, Tata Milhomem e Stenio Rezende reconhecerem a importância do projeto do Deputado Luciano Leitoa que irá beneficiar mais de 48 mil pessoas diretamente e revitalizar a economia maranhense.
Agora o projeto vai ser apreciado pela Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle para apreciação da matéria e possíveis emendas dos Deputados e após voltará a ser apreciado no Plenário da Assembléia Legislativa com a Redação Final do Projeto do Deputado Luciano Leitoa.
Luciano Leitoa afirmou que, “fica muito satisfeito por contribuir com seu mandato com a aprovação de matéria muito importante que irá revitalizar a economia maranhense e beneficiar mais de 48 mil pessoas” e disse que vai se empenhar para que o Projeto tenha celeridade na Comissão e seja apreciado pelo Plenário com a brevidade que a importância do Projeto requer, para que possa o mais rápido possível beneficiar aos maranhenses que tanto necessitam, reiterou.

Fonte: blog do Elcinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.