domingo, 25 de setembro de 2011

Dinho do Capital Inicial esculacha com Sarney no Rock In Rio


O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, ao cantar a célebre música ‘Que País É Esse’ da Legião Urbana durante apresentação na noite deste sábado (24) no Rock In Rio, aproveitou para esculachar com o presidente do Congresso Nacional, o senador maranhense José Sarney.
Dinho, bastante revoltado, ao oferecer a música a Sarney, escrachou o tetrapresidente do Senado no palco não poupando-lhe críticas. O vocalista do Capital Inicial mandou a mensagem: “não confiem nos políticos” e citou diretamente José Sarney.
Essa aqui é para as grandes oligarquias que parecem ainda governar, que conseguem manter os jornais censurados, coisas inacreditáveis (…) Essa aqui é especialmente para o José Sarney“, disse ele. A indignação de Dinho Ouro Preto foi acompanhada em coro pela imensa platéia que prestigiava o show. “Ei Sarney, vai tomar no c…!!!”, gritaram mais de cem mil pessoas. 
Como sempre, Sarney sendo alvo do escárnio, do deboche e da chacota dos brasileiros. Até mesmo em um show de rock, com repercussão nacional e internacional, diga-se de passagem, o senador não é poupado. A que ponto se chegou. Mais uma vergonha para o Estado e para todos os maranhenses.
Até quando seremos motivo de tanta zombaria e gozação?! Veja abaixo o vídeo.

Fonte: Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.