sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Edilázio recebe membros do PV que disputarão eleição em Raposa


O deputado Edilázio Júnior recebeu hoje os seus correligionários do Partido Verde (PV) que compõem a comissão provisória na cidade de Raposa. No encontro, o parlamentar anunciou que o vereador Márcio Greyck e o ex-vereador Félix Moreira irão disputar as prévias do partido que indicará o nome do candidato a prefeito de Raposa em 2012 do PV.
Além do anúncio dos dois pré-candidatos a prefeito de Raposa, Edilázio Júnior também conheceu os pré-candidatos a vereador do município que estão na lista do PV para a próxima disputa eleitoral. Entre os nomes da lista de pré-candidatos estão Patrício Filho, Alisson Pena e Frank Neto, que é o presidente da comissão provisória municipal.
O grupo apoiado por Edilázio Júnior faz oposição ao atual prefeito da cidade, Paraiba. “Somos oposição, fiscalizamos as ações do prefeito com muita responsabilidade”, afirmou o vereador Márcio Greyck.
ELEIÇÕES
Segundo Edilázio, o PV chegará com força para a disputa eleitoral de 2012 em Raposa. “Já estamos costurando alianças com quatro partidos da base aliada da governadora Roseana Sarney”, informou o parlamentar.


Amanhã falaremos sobre, a convenção do Partido Progressista e uma entrevista com um pré-candidato a prefeito de Raposa.

Um comentário:

  1. Grande Greyck,

    Esse Cara é bom, ele é da minha turma, fico feliz por ele.

    Ernesto

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.