sábado, 29 de outubro de 2011

Capturado homem suspeito pelo assassinato de 'Olhão'


MORRO DO ZÉ BOMBOM
Cumprindo mandado de prisão preventiva, policiais da equipe de captura do 10° Distrito Policial (Bom Jesus), com apoio de agentes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Polícia Militar, prenderam, por volta das 11h30 de ontem, Diego Sousa da Silva, de 22 anos, conhecido como 'Dieguinho'.
Ele é acusado de ter matado, no dia 9 deste mês, o traficante Hugo Roberto Ribeiro Franco, conhecido como 'Olhão', na comunidade do Morro do Zé Bombom, área do Coroadinho.
De acordo com o delegado Jefferson Portela, titular do 10° DP, a prisão preventiva do acusado foi solicitada depois de a polícia receber várias denúncias de que 'Dieguinho' estaria aterrorizando os moradores do Polo Coroadinho, de posse de uma arma de fogo, ameaçando matar outras pessoas na região. Segundo o delegado, os casos aconteceram no último domingo e na segunda-feira (23 e 24).
Jefferson Portela informou que, no domingo, 'Dieguinho' estaria bebendo em um bar no Coroadinho, armado e ameaçando matar mais pessoas. E que, na segunda, ele teria ido até a Vila dos Frades, em uma moto, também armado, fazendo novas ameaças.
'Diante dessas denúncias, nós procuramos, na terça-feira, o juiz Sebastião Bonfim, da 7ª Vara Criminal, para relatar os fatos e solicitamos a prisão preventiva dele. O mandado foi concedido na quarta-feira (26) e nesta quinta conseguimos efetuar a prisão', detalhou o delegado.
Diego foi preso no interior de sua residência, localizada na Rua D. Pedro II, n° 16-M, no Morro do Zé Bombom. Na delegacia, ele alegou que já havia se apresentado à polícia e confessado o crime.


Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.