sábado, 29 de outubro de 2011

CORRUPÇAO NA SEJUV: SAIBA COMO A FUNDAÇÃO GOMES DE SOUSA, ENTIDADE EXECUTORA DO PROJOVEM NO MARANHÃO FOI DECISIVA NA ESCOLHA DO SECRETÁRIO ANDRÉ CAMPOS


A Fundação Gomes de Sousa entidade contratada sem licitação para executar o Projovem Trabalhador no Maranhão recebeu mais de 10 Milhões do Governo Federal e atualmente é a responsável pela execução do polêmico Pro Jovem Urbano, que tem como diretor financeiro André Meireles, cunhado do Secretário Extraordinário de Juventude André Campos. 

 ( A chefe de gabinete de "costinha", Katia Campos e o diretor financeiro do Projovem Urbano André Meireles)

Meireles por sua vez mantém um relacionamento com Kátia Campos. O trio é subordinado ao PMDB do dep. Roberto Costa e são os principais responsáveis por desviar mais de 15 milhões do programa federal em solos maranhenses.

Os desvios e a péssima administração dos recursos destinados a execução do Projovem urbano no Maranhão é um dos principais fatores do atraso no pagamento dos salários de funcionários e professores do programa em todo o estado.

As informações ainda dão conta de que Kátia Campos que hoje ocupa o posto de  chefe de gabinete do peemedebista Roberto Costa é o principal elo entre a Fundação Gomes de Sousa e a SEJUV, recebendo ainda mais de 13 mil reais por mês. Te mete!

ENTENDA O CASO:

Conhecida de Roberto Costa, Kátia Campos foi uma das coordenadoras de campanha do deputado peemedebista que acabou ficando na suplência. Assim que assumiu a Secretaria de Estado do Esporte e Juventude (SESPJUV) na gestão da governadora Roseana Sarney, “costinha” que sempre manteve fortes elos com os “Campos” nomeou André Campos para coordenar com exclusividade o Projovem, sendo o mesmo responsável pelo processo de contratação e sem licitação da Fundação Gomes de Sousa.

Assim que deixou a pasta do Esporte e Juventude, André Campos logo se tornou  peça fundamental na estrutura financeira da campanha, por isso suspeita-se, que parte do dinheiro gasto na campanha eleitoral do então candidato Roberto Costa teria vindo da Fundação Gomes de Sousa.

 (O peemedebista Roberto Costa na companhia de amigos e aliados, entre eles: Katia Campos e André Campos - A direita)

Logo o peemedebista tornou-se amigo pessoal de André, que também ocupa um cargo na propalada fundação chegando inclusive a fazer diversas viagens juntinhos. Te mete!

Por fim Campos na companhia da irmã coordenou a última campanha do hoje  deputado estadual Roberto Costa. Tornando-se um  Secretário Extraordinário de Juventude (SEJUV) e o outro Chefe de seu gabinete na Assembleia Legislativa .



ROBERTO COSTA: UM TREMENDO “CARA DE PAU”

Líder da quadrilha que está instalado na SEJUV, Roberto Costa ainda tem a tremenda “cara de pau” de subir à tribuna da Assembleia Legislativa para atacar o prefeito da capital João Castelo (PSDB).

OS CARRÕES DA FAMILIA CAMPOS

Todos os familiares de André Campos, que era modestos moradores do Desterro, e não possuíam nem se quer uma carroça, hoje andam pela cidade exibindo belíssimos automóveis entre as marcas estão: Kia Motors, Citroen, Nissans e Hyundais. Tudo isso chamou atenção dos vizinhos da família campos  que de uma hora para outra parece ter ganhado na loteria.

SEM CONDIÇÕES DE FICAR NA SEJUV

Acorda Alice! O secretário André Campos não tem mais condições de permanecer no cargo pois já está sendo investigado pelo TCE e CGU, por isso, deve se afastar  o mais breve possível para não comprometer  o governo da queimada governadora Roseana Sarney.  Afinal a pobrezinha já tem problemas por demais em suas “costinhas”.
   

Fonte: blog Acorda Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.