sábado, 15 de outubro de 2011

Do Blog Dercio Sá :Laci atira para todos os lados na Raposa


A ex-presidente do Tribunal de Justiça Etelvina Ribeiro Gonçalves pode ser candidata a vice-prefeita na Raposa. A desembargadora aposentada teria sido convencida a se filiar no PSDB pelo ex-prefeito José Laci, também tucano.
Laci, Osmar Filho, Arlete e Jorge Otoch, e Fabricio: trairagem na Raposa
Sem poder ser candidato por ter várias contas rejeitadas pelo TCE, Laci anda enganando muita gente grande defendendo a viabilidade do projeto de sua candidatura.
A filiação de Etelvina seria uma tentativa dele de se aproximar do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), de quem a desembargadora é aparentada. A ex-presidente do TJ seria candidata a vice na chapa do inelegível Laci.
No entanto, ele atua em outras frentes. Diante de uma iminente impugnação de sua candidatura, filiou a filha Talita Laci no PCdoB do ex-deputado Flávio Dino. Etelvina também poderia fazer dobradinha com Talita.
- Ele está jogando para todo lado e enganando todo mundo – disse ao blog um observador atento à política da Raposa.
Outra alvo das garras do ex-prefeito é a vereadora Arlete Pontes.com quem ele a levou até o prefeito João Castelo para a mesma apoia para prefeito de São luis. Coordenadora do PAI (Programa de Assistência ao Idoso) do governo Roseana Sarney (PMDB) na cidade, ela acaba de trocar o PP pelo ninho tucano. De quebra ainda levou o filho Rafael Pontes.
A proximidade da vereadora com o ex-prefeito revolta os roseanistas raposenses, já que o PSDB faz ferrenha oposição ao governo Roseana.
Arlete Pontes assumiu a vaga do ex-vereador João Pinute (PP), morto de forma misteriosa há dois anos ao sentir-se mal durante uma pescaria.
Por conta da trairagem, o PP da Raposa ameaça pedir o mandato de Arlete Pontes de volta perante a Justiça Eleitoral.
Aliado do deputado Roberto Costa (PMDB), o candidato derrotado à prefeitura Laurivan Lauristo, irmão do falecido Joaquim Lauristo, também já teria caído nos “encantos” de Laci.
Eita homem bom de “conversa”, siô!

Fonte: Blog dércio sá

5 comentários:

  1. Cadê a democracia, como é que pode pede para uma pessoa continuar em um lugar que ela vê que não vai para a frente. Arlete faça o que voce achar melhor voce não é mulher de se intimidar com besteira. força Sandra

    ResponderExcluir
  2. estes municipio so tem ladroes essas pessoas so pensam nas suas propias familia nao ajundam as pessoas que estao passando e fome e lamentalvel mais o povo gostam de sofrer ainda voto neles essa prefeita de passo do lumiar e uma ladra essa tal de bia vennancia uma ladra so presta para rouba os pobre tem que oegar pessoa comprometida com o povo do seu municio nao tem secredo e so isso depois falam de sarnei que ele e ladroa ele pelo menos tem compromiso com o povo do maranhao sempre teve numca nua abondonou

    ResponderExcluir
  3. laci, e coisa do passado.vamos bota gente diferente pra governa esse municipio de raposa

    ResponderExcluir
  4. A POPULAÇÃO DO MUNICIPIO DE RAPOSA COM CERTEZA SABE DISCERNIR ENTRE O QUE É BOM E O QUE É NOCIVO PARA SUA COMUNIDADE,PROVA MAIOR DISSO É O ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO QUE ACOMPANHA O CANDIDATO DESSE GOVERNO INOPERANTE E DESASTROSO QUE AÍ ESTÁ E O CRESCENTE APOIO AO CANDIDATO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES(PT), VONEI,QUE CONTA COM BONS NOMES PARA A CAMARA DE VEREADORES.
    ACREDITANDO NA MUDANÇA E CERTO DE QUE 2012 SERÁ O ANO DO PT NA RAPOSA,DESEJO BOAS FESTAS,MUITA SAUDE E PAZ.
    RAPOSA ACIMA DE TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. O QUE ME PREOCUPA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SÃO ESSES CANDIDATOS QUE EU DEFINO COMO AVENTUREIROS,POIS AVENTUREIROS É O QUE SÃO.
    CANDIDATOS SEM A MINIMA CONDIÇÃO DE REPRESENTAR O POVO,CANDIDATOS QUE ACHAM QUE A CAMARA DE VEREADORES É PLAY GROUD OU PARQUINHO PARA SUAS BRINCADEIRAS.
    ESTOU CERTO QUE OS ELEITORES RAPOSENSES SABERÃO DAR A RESPOSTA QUE ESSES AVENTUREIROS MERECEM.
    O QUE A RAPOSA NECESSITA É DE CANDIDATOS COM COMPETENCIA E VOLTADOS PARA UM TRABALHO SÉRIO.
    RAPOSA ACIMA DE TUDO!!!

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.