sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fufuquinha deixa PSDB e deve ir para o PSD


O deputado estadual Fufuquinha deixou o PSDB na tarde de ontem. O pedido de desfiliação foi entregue na sede do partido no Renascença. Outros deputados do partido supeitam que a atitude tenha sido motivada por pressões do grupo sarney.
Paradoxo – Apesar de ter sido eleito pelo PSDB (partido que faz oposição aberta ao Governo Roseana) em um filiação obscura chancelada pelo ex-tucano Roberto Rocha, Fufuquinha nunca escondeu ser um deputado aliado do governo
Durante as eleições de 2010 o ato de Roberto Rocha foi entendido por alguns tucanos como traição por entenderem que o ex-presidente do PSDB tirou uma vaga da oposição ao aceitar a filiação do sarneísta. O mais chateado com a decisão de Roberto Rocha na época foi o ex-deputado Aderson Lago, que recentemente também deixou o PSDB.
Perda? A saída de Fufuquinha, filho de um dos maiores aliados do Grupo Sarney, não reflete uma perda ao partido na opinião dos tucanos. Durante sua estadia no partido o jovem deputado tornou-se amigo de alguns tucanos o que deve garantir uma relação de cordialidade entre o ex-tucano e a bancada do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.