domingo, 23 de outubro de 2011

‘Manda quem pode, obedece quem tem o rabo preso’



‘Manda quem pode, a governadora Roseana Sarney; obedece quem tem o rabo preso no governo; no caso, a base aliada que aprovou o absurdo projeto que põe nas costas do miserável estado do Maranhão as contas da Fundação José Sarney.
Alvo de denúncias de desvios de verbas, a fundação reverencia o ex-governador, ex-presidente da República e eterno presidente do Senado. Um culto ao egocentrismo do poderoso chefão do Maranhão, estado governado por uma oligarquia e que mais parece uma capitania hereditária’.
O duro e indignado comentário foi feito no Jornal do SBT, pela apresentadora Rachel Sheherazade, horas depois da Assembleia Legislativa do Maranhão ter aprovado, em caráter de urgência, o projeto de lei da governadora Roseana Sarney que estatiza a Fundação José Sarney.
‘A instituição deverá se chamar Fundação da Memória Republicana e será vinculada à Secretaria de Educação. De acordo com o projeto, a fundação será gerida por uma comissão de curadores, dois deles indicados pelo próprio senador José Sarney. O projeto não menciona quanto a fundação custará aos cofres públicos’, completou o noticioso do SBT.



Fonte: Jornal Pequeno

Um comentário:

  1. Quanto ao comentário da apresentadora do SBT Rachel Sheherazade falando do Sarney, "manda quem pode, obedece quem tem rabo preso", infelismente é só mais um escândalo que não repercutirá em nada valoroso. Nossos governantes perderam o resto de vergonha na cara e os bandidos, continuam a fazer bandidagem, já os poucos justos e éticos, passaram a ser bandidos também por OMISSÃO!!!
    Parabéns ao povo que vota e apoia essa CORJA.
    Já quanto a Sheherazade, sinto informar que, de nada vale esbravejar em terra de inimigo.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.