segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DANÇA DOS PARTIDOS para 2012 já começou.

A pergunta que não quer calar é para onde irão os vereadores, Arlete Pontes e Marcio Greyk. Pois a primeira se mudar de partido o seu suplente Oliveira do Céu ira requerem seu mandato o segundo o PSDB só estar esperando a mudança para ir para a justiça,pois o que se sabe que tem um acordo, entre Marcio e Moreira sobre uma pesquisa que for melhor será o candidato. 
Mas resta perguntar que toda cidade pergunta Moreira  sairá candidato à Prefeito? ou vai de novo ser vice do PSDB,na hora H.
em falar em prefeito temos outros pré-candidatos:

Raimundo Assub, muito bem cotado em pesquisas, mais não consegue fechar chapa de vereadores tem alguns nomes bons mais ainda não chegou aos 22 para fechar chapa.

Vonei: bom nome também mais estar só, sem vereador tem um grupo bons  amigos mais que tem um coordenador mentiroso e mal caráter (dentista), fala o que não é verdade, e que o acompanha mais é só.

Clodomir: Candidato do Governo Municipal tem a maioria dos vereadores com ele, um bom grupo de pré-candidatos a vereadores, muitas lideranças, e uma boa parte do povo de Raposa que sempre o acompanha e estar na luta.

Laurivan do Posto: um excelente nome que vem trabalhando junto a população e que na eleição passada foi bem votado e tem a simpatia do povo de Raposa, se não for candidato a prefeito tem uma cadeira garantida na parlamento municipal.
  •   O prazo está se esgotando, apostem suas fichas e aguardem a dança das cadeiras.





Obs: iremos lançar uma pesquisa para vereador quem tiver interessado em participar mandar nome para o email (avozdaraposa@gmail.com), até 01/11/2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.