sábado, 5 de novembro de 2011

Oi Velox deixa clientes sem internet, há três dias na Raposa

Há exatamente quatro dias, usuários do serviço de internet banda larga Oi Velox, no município de Raposa, distante 30 km de São Luís, estão sem conseguir acessar a internet. O suporte técnico da empresa não informa a razão da falta de conexão e nem dá prazo para que o serviço seja normalizado.
O problema com a operadora começa a prejudicar os usuários domésticos comum e os empresários do município, que usam a rede internacional de computadores para realizar tarefas cotidianas profissionais e econômicas.
A população da Raposa espera que a empresa Oi, responsável pelo Oi Velox, restabeleça o serviço o mais breve possível, para evitar transtornos maiores.
“É hora de dar um basta nos desmandos da empresa Oi e das outras prestadoras dos serviços de telefonia e internet. Há tempos o Maranhão inteiro sofre refém dos péssimos serviços e das cobranças abusivas da Oi e das demais operadoras. O pior é que nem as autoridades do Maranhão conseguem fazer com que o consumidor seja respeitado”.
De acordo com  um grupo de consumidores da Raposa que está se sentindo prejudicado com a interrupção do serviço Oi velox, ingressará na Justiça, requerendo indenização pelos transtornos causados pela empresa.
“Acredito que, não só na Raposa, mas em todo o Maranhão, as pessoas que se sentem lesadas pelas operadoras de telefonia e internet, devam recorrer à Justiça”.
E falando na oi é uma raridade se encontrar um telefone público na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.