sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PMDB inicia conversas com PT sobre eleições 2012




O presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, vai iniciar nos próximos dias as primeiras conversas com o PT para a formação de aliança nas eleições de 2012.
A princípio, Costa pretende conversar com o presidente do diretório municipal petista, Fernando Silva, e com o vice-governador Washington Oliveira.
Mas vai agendar conversas também com os deputados Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa, pré-canbdidatos do PT a prefeito.
- Nós temos o nome do deputado Max Barros para a sucessão em São Luís. E pretendemos ter em nosso palanque todos os partidos que compõem a base dos governos Dilma e Roseana -afirmou Costa.
Segundo ele, a questão não está fechada, e as duas legendas podem discutir perfeitamente outras opções de chapa para a disputa.
O próprio Max Barros já havia definido a aproximação com o PT como o passo mais importante da sua pré-campanha. Para ele, aliança com os petistas é fundamental ao seu projeto.
O PT ainda não iniciou discussões sobre as eleições de 2012, mas há uma tendência no partido de lançamento de candidatura própria.
Para o PMDB, nada impede que os partidos possam estar juntos também nesta discussão.
E se duvidarem aqui na cidade de Raposa será a mesma coisa PT & PMDB terá que se unir vamos esperar para ver. 
O quer vocês acham ? 
Mande seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.