segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quatro pessoas morrem em acidente grave na avenida Guajajaras

Quatro pessoas morreram em um grave acidente que foi registrado na manhã desde domingo (25), na avenida Guajajaras, em São Luís, próximo a entrada do bairro São Bernardo.
Uma Pick-up cinza, de placas NNB-7992, capotou ocasionando a maior tragédia de trânsito no perímetro urbano deste ano. Quatro mortes foram confirmadas.
Segundo informações de populares, a Pick-up que estava no sentido São Cristovão-Cohab freou bruscamente, capotou e bateu em um poste, colidindo em seguida com uma moto que estava parada no sinal, que fica em frente ao posto Boa Sorte.
A Polícia ainda não tinha muitas informações, mas afirma que haviam cinco adultos e quatro crianças na Pick-up. Três pessoas dentro do veículo morreram no local e as demais foram para o Socorrão II. A pessoa que estava na garupa do moto também morreu. O motoqueiro também foi para o hospital.
De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, duas pessoas ainda foram atropeladas enquanto caminhavam pela avenida. O motorista do carro teria fugido do local.
Nota: Atualização às 20h25
Subiu para seis o número de mortos no acidente grave, na manhã deste domingo, na Avenida Guajajaras, nas proximidades da entrada do Bairro João de Deus e São Bernardo.
O Instituto Médico Legal (IML) conseguiu a identificação de três das vítimas: Alana Laryssa Costa Santos (estava na camionete), 16 anos, residente na Rua Santo Antônio, no Jardim São Cristóvão; André Ricardo Silva Cherrin (pedestre), 24 anos, residente na Rua São Sebastião, 23, no bairro São Bernardo; e Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos, vendedor de carros, residente no bairro Santa Cruz. Ele estava na camionete que, segundo informações bateu num caminhão baú e alçou um vôo de aproximadamente três metros de altura para, em seguida, espatifar-se no asfalto.
Dois corpos estão sem identificação. Outras duas vítimas do acidente foram levadas ao Socorrão II, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Os corpos estão no necrotério do hospital, aguardando remoção para o IML. As informações são do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.