domingo, 22 de janeiro de 2012

Gravidez de quadrigêmeos era falsa e barriga era de silicone

Caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo. O marido e familiares teriam sido enganados.


O advogado Enilson de Castro, que representa a mulher que disse estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté, no interior de São Paulo, admitiu durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) que a gestação era falsa. Ele não esclareceu, porém, o que levou Maria Verônica Vieira a mentir sobre a gravidez.
“A gente ainda não pode responder essa pergunta”, disse. A professora afirmou a ele que está “destroçada” com a situação.
O advogado assumiu o caso na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h. Enilson de Castro disse acreditar que o marido dela não sabia da farsa e que outros familiares também não. Segundo o advogado, todos “estão muito abalados com o caso”.
Ele admitiu que a cliente usava “uma barriga de silicone” com enchimentos. O advogado disse que a mulher, inclusive, se prontificou a doar os presentes que ganhou.
A probabilidade de uma gravidez espontânea de quadrigêmeos é de 1 para 512 mil. Todos os familiares ficaram felizes com a chegada das quatro meninas, as Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro.


Um comentário:

  1. nossa como ela consegui levar essa mentira adiante e o mais justo e sim ela doar o enxoval e dar pra quem realmente esta gravida;
    Ela e uma mentirosa se emocionava com tudo e tambem nao tem logica um marido que dorme com a esposa nao saber se ela esta gravida de verdade, isso e uma farça dos dois!!
    O que eles ganharam com isso? "O nome de MENTIROSO"..

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.