terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Operadora Oi/Telemar causa transtornos no Maranhão

Desde as primeiras horas desta terça feira (24), a operadora de telefonia Oi/Telemar causou um enorme transtorno ao deixar seus clientes totalmente sem comunicação.
Não se sabe ainda a causa da pane, pois até agora a empresa não se manifestou sobre o problema. Os telefones celulares, telefones fixos e até mesmo a internet Oi velox não operava nenhuma função e quando apresentava algum sinal, logo o problema voltava. Sem falar no imenso aborrecimento de clientes que precisaram realizar alguma movimentação bancária durante todo o dia e não conseguiram absolutamente nada.
PROCON
O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão-PROCON registrou diversas reclamações contra a operadora durante o dia. No ano de 2010 a empresa Oi foi a mais reclamada nos órgãos de Proteção e Defesa do Consumidor em todo o Brasil. No Maranhão, até audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado já aconteceu e ainda assim, o problema persiste. Parece que eles querem fazer jus ao nome mesmo: Alô?? Oi, Oi, Oi, não estou escutando, Oi, Oi, Oiiiiii…

2 comentários:

  1. ESTA OPERADORA OI E UMA PORCARIA´. JÁ TIVE MUINTOS PROBLEMAIS COM ELA AGORA CEM DEVE TENHO MEU NOME NO CERASA. CONVOCO TODOS PARA Q ENTREMOS NA JUSTISA PELOS MENOS ESTA OPERADORA BOSTA PARA UM POLCO DOS ROUBOS Q FAZ.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.