terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PCdoB confirma reunião com pré-candidatos a prefeito dia 27 Política

O Comitê Municipal do PCdoB em São Luis confirmou ontem a realização de uma reunião dia 27 com os pré-candidatos a prefeito Flávio Dino(PCdoB), Tadeu Palácio(PP), Roberto Rocha(PSB), Eliziane Gama(PPS), Edvaldo Holanda Júnior(PTC) e Bira do Pindaré(PT).
A reunião contará também com a presença dos presidentes dos partidos e lideranças que defendem uma candidatura a prefeito da capital de oposição a João Castelo e também ao grupo Sarney.
De acordo com o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, o objetivo da reunião é manter o diálogo entre os partidos e pré-candidatos buscando a formulação de uma proposta comum para a cidade.
“Não estamos inaugurando o debate e sim dando seqüência a muitas conversas realizadas ao longo do ano passado. Agora vamos buscar um afunilamento, dando o tempo necessário para que o diálogo seja produtivo e capaz de apontar uma alternativa viável para São Luís e para o Maranhão em 2014”, declarou.
Os pré-candidatos devem acertar uma agenda comum de debates pelo menos até março, quando o cenário eleitoral já estiver mais claro e permitir tomadas de decisões sobre candidaturas e composições. “Como diz o Roberto Rocha nós temos que respeitar o tempo da política, não podemos atropelar o processo”, esclareceu Jerry quando indagado sobre quando será tomada uma decisão final acerca de candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.