domingo, 8 de janeiro de 2012

Pedetistas com Tadeu?

O ex-prefeito Tadeu Palácio vem mantendo uma série de contatos com vistas a promover um grande evento na próxima quinta-feira, 12, quando estará lançando sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. Tadeu pretende reunir na sede do Partido Progressista, na Lagoa da Jansen, não apenas as lideranças comunitárias e do seu partido, mas também grande parte da militância pedetista que o apoiaram nas eleições anteriores. Sem comando, os pedetistas que vão para as ruas lutar pelos seus candidatos estão “soltos”. Por isso que Tadeu acredita que poderá enfrentar, de igual para igual, o prefeito João Castelo que vai para a reeleição.


Lideranças progressistas nacionais, estaduais, municipais e comunitárias promovem na próxima quinta-feira, 12, às 9h, o lançamento da pré-candidatura do presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista, Tadeu Palácio (PP), à prefeitura de São Luís (MA).

O grupo político concederá uma entrevista coletiva, na sede do Diretório Estadual do partido, na Lagoa da Jansen (ao lado da Churrascaria Passo Fundo). O endereço é Rua dos Maçaricos, 218, Conjunto São Marcos/Ponta do Farol.

Durante o lançamento haverá o pronunciamento do Presidente do Diretório Estadual, deputado federal Waldir Maranhão (PP), lideranças políticas progressistas e convidadas e dirigentes partidários. A coletiva de imprensa é aberta a todos os profissionais e veículos de comunicação, convidados para o café da manhã regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.