segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BLOCO DA CAMISINHA

Em clima de grande alegria a SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde) , através do CTA (Centro de Testagem Anonima)  Anil realizou uma grande distribuição de preservativos em frente ao seu prédio na avenida São Sebastião-Anil.
 Um trabalho permanente vem sendo feito no período carnavalesco nos circuitos,da Madre Deus, Reviver, e outros circuitos de carnaval de São Luis, com objetivo de prevenir doenças sexualmente transmissíveis
Trabalho que terá continuidade em todos os dias do carnaval de 2012, em todos os pontos de carnaval de São Luis .  
Nacional
Começa nesta terça-feira (14/2) na TV aberta a campanha contra a aids no carnaval. O vídeo é apresentado por dois jovens - um homem e uma mulher - que falam sobre a doença e apresentam dados.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, explicou que a mensagem dá prioridade aos dados epidemiológicos e busca sensibilizar a juventude para o fato de que a aids não tem cura. A ideia, segundo ele, é usar estratégias de comunicação diferentes para a população em geral e o público gay. "O conteúdo que queremos passar na TV aberta para o conjunto da sociedade não era possível fazer naquela estratégia de vídeos para o público específico", disse.

Um comentário:

  1. em nome do cta anil agradecemos pela divulgação do nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.