domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bomba! Flávio Dino e Miltinho Aragão advogam para empresas acusadas de enganar consumidores

Você lembra da Eletromil, empresa que enrolou centenas de consumidores com a história de compra premiada e foi desmascarada pelo Procon e polícia do Maranhão que fecharam duas lojas em São Luís?

Presidente da Embratur, Flávio Dino
O site da Associação Brasileira de Administradoras de Compra Premiada (Abracompre) mostra que o negócio da Eletromil vai muito bem no Ceará, onde a empresa recebeu até prêmio do Sebrae (veja aqui).
No Maranhão, além da Eletromil em vários municípios, são filiados à associação o Mercador São Mateus, a Eletro Onda e a Eletromoto Leite (veja aqui).
Agora a bomba. Sabe qual o escritório de advocacia que defende a Abracompre e seus sócios acusados de lesar os consumidores: o onde atua o presidente da Embratur, Flávio Dino, conforme você pode ler no item 3 da ata da reunião mostrada abaixo (veja aqui).
O negócio foi fechado ano passado. O documento cita também no item 4 a contratação  do aliado do comunista e eterno candidato a prefeito de São Mateus, o advogado Miltinho Aragão (PSB). A matriz da Eletromil no Maranhão fica justamente em São Mateus.
Não será por isso que o comunista passou a ser devoto de Santo Expedito, o das causas impossíveis (reveja)?
Agora você, consumidor enrolado por este tipo de negócio, já sabe também a quem reclamar.

3 comentários:

  1. caracas.............meu deus do céu ,ja era meu voto.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos nós tem que refletir muito e desedir que este senhor miltinho a ragão não uma pessoa para ser o nosso prefeito de são mateus

    ResponderExcluir
  3. Caracas,o cara de pau quer ser prefeito a todo custo e São Mateus!!vamos pra luta pessoal,vote 13 Genilson Alves,vamos evitar uma desgraça para nossa cidade!

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.