quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desembargador Froz Sobrinho deixa UTI

Para a alegria de centenas de amigos, admiradores, colegas de trabalho e principalmente familiares, o desembargador Froz Sobrinho deixou nesta terça-feira (28) a UTI do Hospital Santa Lúcia, no Rio de Janeiro.
Desembargador Froz Sobrinho
Conforme noticiou o blog com exclusividade durante o final de semana (reveja), o magistrado foi internado no hospital logo após o Carnaval sendo diagnosticado posteriormente com malária falciparum. Seu estado chegou a ser grave e por isso foi levado a UTI.
Hoje ele foi transferido para um quarto onde caminha e se comunica normalmente. No entanto, não há previsão de alta.
Froz Sobrinho passou o Carnaval no Rio. Na segunda-feira, esteve na Marquês de Sapucaí onde assistiu ao desfile da Beija-Flor.
Ele começou a se sentir mal antes de embarcar para São Luís. Não se sabe ao certo onde contraiu a doença. Vários maranhenses que passaram o Carnaval no Rio voltaram ao estado com dengue.
No domingo o irmão do desembargador, Fredson Froz, encaminhou nota de esclarecimento ao blog informando que o magistrado estava em franca recuperação.
Em nome da família, ele agradeceu a todas as manifestações de solidariedade em favor do pronto restabelecimento do irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.