quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Domingos Costa Agora É 11

BOMBA: José Laci toma direção do PP do Prefeito Paraíba em Raposa:


Documento que comprova intervenção da Direção Estadual
O jogo político no jovem Município de Raposa esquentou de vez, na manhã desta sexta-feira 20/01, houve uma reviravolta no tabuleiro dos partidos políticos na Cidade.
Sob intervenção da Direção Estadual do PP (Partido Progressista), foi dissolvido a Direção Municipal do Partido, os membros indicados pelo Prefeito Paraíba estão, a parti de agora, fora da direção. Na última eleição estadual, nenhum membro do partido em Raposa, apoiou qualquer candidato do PP, o que causou indignação da direção estadual do partido, sem falar na traição ao Deputado Estadual Hélio Soares membro da direção estadual.
De uma canetada só, o “reinado” de mais de oito anos à frente do Partido Progressista de Raposa acabou! A infidelidade ao Partido; A inadimplência; A maneira unilateral na condução do partido, além de descumprimentos de normas estatutárias, culminaram na dissolução – intervenção – da direção do partido em Raposa, feita diretamente e exclusivamente pela direção regional.
Entre os filiados do PP em Raposa estão: O Prefeito Paraíba; Os Vereadores Enoque e Rosa; O vice-prefeito Aroldo X; Suplentes de Vereador; pré-candidatos e familiares do Prefeito, todos estão fora do comando do partido e, agora subordinado á nova direção.
O partido já tem nova direção, sob o comando do ex-vereador José Ribamar Brandão Rodrigues, o Zé Riba, e do Líder Estudantil Domingos Costa, que devem traçar o caminho do partido para a eleição de outubro deste ano. A nova direção do partido se reunirá nos próximos dias para definir os novos rumos do PP, será discutido a data para a Convenção que formará o novo Diretório Municipal, a formalização da aliança PCdoB/PP e outras legendas além do apoio a Vereadora Arlete Pontes diante da perseguição do grupo do ex-prefeito quando estavam sob o comando do partido.
“Política não se faz com exclusão, vamos conversar com todos os filiados e analisarmos cada caso, só deixamos bem claro que política tem lado e, nós temos o nosso.” Declarou Zé Riba.
Waldir Maranhão diz que PP em Raposa caminhará com Laci e ponto final!

Relação da nova diretoria


Na tarde desta sexta-feira 27/01, durante o Encontro Estadual da Juventude Progressista, na sede do PP, na Lagoa da Janssen, o Deputado Federal Waldir Maranhão, Presidente do Partido Progressista no Maranhão, afirmou que a legenda no Município de Raposa está sob o comando do ex-prefeito José Laci e ponto final.
O grupo do Prefeito de Raposa, Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba, chegou a espalhar pelos quatro cantos da Cidade, a informação que iriam retomar o comando do partido até esta sexta-feira dia 27, deram com os burros N'Água!  O ex-prefeito Laci, deu a resposta justamente no dia combinado, nesta sexta, reuniu com o Dep. Waldir Maranhão e definitivamente colocou ponto final no episódio que trata do Partido Progressista.

Havia uma passeata prometida pelos aliados do Prefeito Paraíba para comemorar a retomada do partido e ao que parece, foi adiada pra bem longe!“Está resolvido! Agora estamos partindo para outras articulações PRTB, o assunto PP está superado, o Presidente do Partido em Raposa, Zé Riba é que trata sobre esse assunto” Declarou Laci.

PSDB                   
A sigla presidida por Arlete Pontes é uma das principais aliadas do presidente da Embratur, Flávio Dino, e se prepara para para tomar o poder da família Sarney, nas próximas eleições estadual de 2014.

E olha que o ano eleitoral estar só no inicio.

Fonte: Domingos Costa & Folha do Município e adaptação A Voz da Raposaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.