quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homicida e latrocida Big Big morre em confronto com a polícia

Policiais da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC) mataram por volta das 7h desta quarta-feira (01) o homicida, latrocida e traficante Bruno Rafael da Silva Livramento, o Big Big, 24 anos.
Big Big foi morto durante confronto com a polícia no bairro Santa Efigênia em São Luís. Ele é acusado de vários assassinatos na capital maranhense, dentre eles, o de Reinaldo Nunes Lima de 44 anos que foi alvejado a tiros dentro de uma padaria no bairro do Cohatrac.
Na semana seguinte, a quadrilha de Big Big matou no supermercado Maciel que fica em frente à padaria, o vigilante Aldenísio Conceição Lima.
O seu corpo já está sendo transferido para o Instituto Médico Legal de São Luís (IML).

3 comentários:

  1. vsc tao ficando doido ele esta vivo

    ResponderExcluir
  2. ele não ta vivo seu inbecil.. acredito eu que eles tinham uma voz de prisão pra ele , não um mandato de assassinato ... - não o conheçia mas axo isso uma injustiça .. ele tiinha era que paga na cadeia não ser morto como um cachorro ,

    ResponderExcluir
  3. ele não ta vivo nada .. locoooo - ele tinha era que ser preso não morto como um cachorro ... isso é tão disumano . deus ta no cêu i ta vendo- Só ele bode tirar a vida de qualquer um na terra , si ele fez ele ia pagar , mas nas mãos de deus tenho certeza que não seria assim pois deus é justo , i perdoa ....

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.