quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mulher assassina pescador com uma facada no pescoço

VIOLENTO HOMICÍDIO NA PRAIA DA RAPOSA
O pescador Carlos Magno Oliveira Figueiredo, de 37 anos, foi assassinado, ontem de manhã, na praia da Raposa, depois de atingido por uma violenta facada no pescoço. De acordo com informações da polícia, o crime foi praticado por uma mulher identificada como Sara, mais conhecida como 'Alma de Porco'.
Segundo familiares da vítima, Carlos Magno estava voltando do mar após dia de trabalho quando foi surpreendido pela mulher, que desferiu golpe de faca no pescoço dele. Testemunhas afirmaram que ele se aproximou de Sara depois que viu um homem fugindo dela em uma rua próxima ao local onde descarregava o pescado.
Uma das testemunhas que prestaram socorro à vítima telefonou para Elisângela Oliveira, irmã do pescador, e a informou o ocorrido. Ao saber do crime, ela informou o caso à polícia, que enviou uma viatura ao local do homicídio. Os militares conseguiram capturar a suspeita, que estava sob efeito de entorpecentes.
Carlos Magno foi encaminhado para a Unidade Mista da Raposa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo do pescador foi levado para Instituto Médico Legal (IML), e Sara conduzida para o Plantão da Delegacia de Polícia do Cohatrac.

Fonte: Jornal Pequeno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.