quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Objeto misterioso cai no município de Anapurus

Agora Lascou 




Com formato esférico e cor metálica o objeto não identificado tem causado pânico e discussões entre populares

Um misterioso objeto caiu do céu essa manhã no município de Anapurus-MA, distante 28km de Chapadinha. A queda do objeto, até agora não identificado ocorreu por volta das 06:00h dessa manhã no povoado Poços, na propriedade do senhor "Pé de Ferro".

Segundo informações após um estrondo que parecia um raio, ou trovão, o misterioso objeto veio ao chão. Com formato esférico o objeto tem o tamanho aproximado de um botijão de gás de cozinha.

Populares de Anapurus e cidades vizinhas ficaram bastante assustados com o ocorrido, que rapidamente se espalhou entre a população. Até agora não se tem a mínima noção da origem do objeto.

O amigo Gilberto Ramos, de Mata Roma, que nos cedeu as imagens
Na queda árvores ficaram destruídas, dando sinal de que o objeto caiu de uma grande altitude.
Vários curiosos tem se dirigido a localidade para ver o objeto e já se comenta que grandes veículos de mídia estadual e nacional estariam se deslocando ao povoado, na tentativa de desvendar o mistério.

Entre a população começam a surgir inúmeras especulações e crenças. Alguns dizem que o objeto seria parte de algum satélite que estaria se deteriorando no espaço. Outros que seria parte de uma nave alienígena, e os mais perplexos um prenúncio do fim do mundo.

Fonte: Blog Interligados 

Um comentário:

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.