quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polinter prende homicida em São Luís

Em cumprimento a uma ordem judicial da 1ª Vara Criminal e a partir de informações do Disque Denúncia (3223 58 00) investigadores da Polícia Interestadual (Polinter) conseguiram localizar o homicida, Joedilson Teixeira de Oliveira, conhecido como “Pretinho”, 33 anos, residente na Rua da Floresta, nº 10, Vila Alonso, Bairro São José de Ribamar.
Pretinho, que é natural do município de Candido do Mendes foi detido, na manhã desta terça feira (31), por volta das 10h, pelo fato de ter assassinado seu irmão, Jodeilson Teixeira de Oliveira, com um tiro de espingarda. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu em junho de 2008, na Pousada Parque Hotel, localizada no Bairro do Olho D’água.
De acordo com informações da Delegacia Especializada, a localização do suspeito se deu por meio de informações repassadas pelo Disque Denúncia, de que ele estaria no Centro da Cidade em São Luís. Ainda de acordo com a Delegacia, contra o acusado existe um mandado de prisão preventiva pela 1ª Vara Criminal, expedida pela juíza Florinta Castelo Branco Campos Pinho.
Pretinho foi conduzido às dependências da Polinter, e em seguida encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará custodiado esperando decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.