quarta-feira, 7 de março de 2012

Filho de Bia Venâncio pode assumir vaga de Júnior do Mojó


O Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), em seção, desta terça-feira (6), anunciou aos membros da casa que convocará o suplente de vereador Thiago Aroso (PSD) para assumir o cargo vago deixado pelo vereador Edson Arouche Júnior, mais conhecido como "Júnior do Mojó". Este é envolvido na execução de um empresário em outubro de 2011 no bairro do Araçagi. 
O presidente Alderico Campos decidiu convocar o Secretário Chefe de Gabinete e Orçamento e Gestão do município Thiago Aroso para assumir o cargo, uma vez que o legislativo luminense encontra-se prejudicado com o baixo numero de parlamentares, o que poderá prejudicar votações importantes naquela Casa Legislativa para retomar com regularidade os trabalhos do ano legislativo, haja vista que, os vereadores Fernando Muniz (PR) e Itaparandi (PTB) estão de licença medica, e o vereador Júnior do Mojó que se encontra foragido da Justiça.


O secretário Thiago Aroso ainda não confirmou se irá permanecer no cargo ou se pedirá licença para continuar como membro da equipe da prefeita Bia Venâncio (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.