sexta-feira, 23 de março de 2012

Raposa cobiçada

Menor entre os municípios da região metropolitana, mas com grande potencial econômico e turístico.

O município de Raposa começa a ser de fato cobiçado nesta época em que se aproxima o pleito eleitoral. O maior sintoma da sua importância é o expressivo numero de pré-candidatos a prefeito de Raposa, que inclui nomes de destaque na política estadual.

O deputado federal Costa Ferreira (PSC), que inicialmente era um nome em meio muitas especulações e dúvidas, afirmou com todas as letras que é candidato a prefeito de Raposa.

No entanto, outro político tarimbado a se candidatar a prefeito é o ex-vereador de São Luis, Raimundo Assub (PMDB), inclusive o comando estadual do partido já sinalizou apóia ao projeto de Assub, que está entusiasmado com a idéia de voltar ao cenário político.

A disputa pela prefeitura de Raposa tem também marinheiros de primeira viagem como: Thalita Laci (PCdoB), cujo pai é nada mais que o Ex-prefeito José Laci, onde já foi por duas vezes prefeito de Raposa. Ele ainda sonha em ser candidato, mais o seu sonho foi por água abaixo impedido pela lei da Ficha Limpa.
Outro novato é o Padre Antonio(PMN), presidente do Conselho de Segurança de Raposa(que não tem em seu partido candidatos a vereador).

Indecisão
Corre no Município de Raposa em relação ao PV, que lá tem dois pré-candidatos a prefeito, Felix Moreira e Marcio Greyk. Inclusive ambos  esperam resultado de uma pesquisa ( opinião pública). É só aguardar para ver...

PT tem como pré-candidato Valney do Alto do Farol vem trabalhando seu nome a muito tempo e ganhando espaço político na cidade. Alguns falam quer o seu destino político é ser vice em alguma composição de chapa (PCdoB)?.

Em fim vem o vereador Clodomir (PRTB) que é da base do atual prefeito Onacir Paraíba, que nesta semana acabou descendo do muro da indefinição e acabou batendo o martelo. Ele vai com seu grupo para luta com seu pré-candidato a prefeito Clodomir.

Só para você entender por que esta acirrada disputa, é que no ano passado a Raposa recebeu R$ 22,5 milhões.

Faça sua aposta e seja o que você quiser eleitor...  

7 comentários:

  1. raposa vai ter a perfeita mais bonita do maranhao talita laci carlinho vila b viver

    ResponderExcluir
  2. Padre Antonio tem sim vereador....se aguarde pois padre pode decolar e mais praticamento limpo desses todos que em pouco tempo de presidente do conselho da raposa fez muitas coisas...
    vamus aguarda Padre vem aiiii...

    ResponderExcluir
  3. boniteza nâo si põe na mesa.vamos vota em uma pessoa que seja competente pra admistra a cidade de raposa.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com os políticos "tarimbados" e parentes de figurões impedidos pela lei da Ficha limpa; filhinha de tubarão, tubarão é. A tal Talita Laci, é bonitinha mais ordinária. O único candidato que representa uma proposta nova, responsável é o Padre Antônio, este sim, é a bola da vez. ACORDA RAPOSA E ELEJA QUEM TEM VONTADE POLÍTICA PARA COLOCAR RAPOSA NO MAPA DO TURISMO E NA ROTA DO DESENVOLVIMENTO, POIS POTENCIAL ESTA LINDA TERRA TEM.

    ResponderExcluir
  5. sid taxista. dessa vez o municipio de raposa vai ter mudança e pra melhor.com assub prefeito raposa tem jeito

    ResponderExcluir
  6. Parabens pessoal da Raposa,nossa cidade precisa mesmo é de mudança. Eu acredito que o Vonei vai melhorar a raposa. Todo o povo da Raposa está comprometido não com venda de votos, mas com o beneficio da cidade que é mais importante.Já estamos revoltados com péssimas administrações.Nosso voto é de confiança pode acreditar.Queremos que nossa cidade seja referencial nacional.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pessoal da Raposa,nossa cidade precisa mesmo é de mudança. Eu acredito que o Vonei vai melhorar a raposa. Todo o povo da Raposa está comprometido não com venda de votos, mas com o beneficio da cidade que é mais importante.Já estamos revoltados com péssimas administrações.Nosso voto é de confiança!

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.