sexta-feira, 23 de março de 2012

RAPOSA : Oito pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas

As prisões foram efetuadas por volta das 6h, em três casas situadas à Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Bom Viver. 
Foto: Marcelo Nazaré
Oito pessoas da mesma família foram presas na manhã desta quinta-feira (22) no município de Raposa, sob a suspeita de estarem envolvidos com tráfico de drogas.

As prisões foram efetuadas por volta das 6h, em três casas situadas à Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Bom Viver. De acordo com informações do investigador da Polícia Militar, Claudiner Meireles, as oito pessoas pertencem à mesma família e há algumas semanas estão sendo investigadas.

Os presos são uma mulher de 57 anos, suas duas filhas e um filho e ainda os dois genros e mais duas pessoas, que também teriam parentesco com a mulher. Os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados.

“Há cerca de duas semanas, a polícia investiga as três residências, que pertencem à mãe e às duas filhas, sob a suspeita de que lá estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Na manhã de hoje, conseguimos dar um flagrante e prender os oito envolvidos”, explicou o investigador.

Além de uma grande quantidade de drogas, foi apreendido ainda com os suspeitos, armas e munição.

Foto: Marcelo Nazaré
Solto há oito dias

O investigador Claudiner Meireles informou ainda que um dos envolvidos teria sido solto há apenas oito dias. Ele teria sido preso, exatamente por envolvimento com o tráfico de drogas.

As oito pessoas presas foram interrogadas individualmente na Delegacia do Maiobão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.