terça-feira, 17 de abril de 2012

Micro-Empresário de Raposa é assaltado no estacionamento do Banco do Brasil da Cohama

Por volta das 14h de ontem, sexta-feira 13/04, o empresário Leomar Veríssimo, proprietário da empresa LV Silva e Comercio, com sede no Município de Raposa, Bairro do Garrancho, foi assaltado no momento que chegava no estacionamento do Banco do Brasil do bairro da Cohama em São Luís.
Léo como é conhecido em Raposa, iria fazer um depósito. Estava acompanhado de duas filhas do também empresário raposense Capote, Sandra e Flor. No momento da abordagem dos assaltantes, Léo comenta que percebeu que ele desceu de um carro e seguiu em sua direção, o outro meliante que dava assistência, ficou esperando com o carro ligado.
Após anunciar o assalto e pedir o saco que continha R$ 47 mil reias, o assaltante apontou uma pistola 765 na cabeça do empresário raposense, as duas mulheres que estavam com Léo no carro, Sandra e Flor, ficaram aterrorizadas e começaram a gritar. Um policial civil que estava na proximidade, atirou em direção ao bandido que saiu correndo em direção ao carro de seu comparsa que o esperava. Um dos tiros do policial civil, chegou a quebrar um vidro do carro que os assaltantes estavam, mas não foi o suficiente para impedir que eles levassem todo o dinheiro que Leomar Veríssimo iria depositar.
Por volta das 18h horas, um dos assaltantes foi preso por policiais militares, Leo, Sandra e Flor fizeram reconhecimento do meliante. A quantia roubada ainda não foi encontrada. A polícia segue agora em busca do segundo assaltante para tentar chegar à quantia roubada.


Fonte:Blog Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.