segunda-feira, 23 de abril de 2012

PV de Raposa declara apoio a Talita Laci

Momento que Frank Neto declarou apoio a Talita Laci
A notícia que toma conta do meio politico de Raposa é a adesão do PV no projeto politico de eleger a primeira prefeita de Raposa.
Representados por Frank Neto, Patrício, Chico Lázaro e Irmão Deidson os membros do Diretório do Partido Verde em Raposa declararam apoio a pré-candidata Talita Laci durante o evento de apresentação na Chácara Arlete Pontes realizado no último sábado.
Frank Neto falou em nome do Partido Verde raposense dizendo categoricamente que caminhará com Talita Laci, “Tínhamos dois pré-candidatos a Prefeito em nosso partido, não houve um consenso, então fizemos uma votação e entre os membros do PV, somente um votou contra, todos os outros votaram que deveríamos caminhar com Talita” afirmou Frank Neto.
Uma série de conversas foram mantidas durante a semana antecedente ao evento, no sentido da aliança dos verdes com o grupo do ex-prefeito José Laci que recebeu de braços abertos os membros do Partido Verde.
Entre o acordo mantido, ficou assegurado que o PV indicará o vice na chapa de Talita Laci, que deve indicar provavelmente o ex-vereador Moreira ou o vereador Márcio Greik. Ficou acertado que a escolha fica por conta unicamente do PV.
Frank Neto é observado pelas autoridades presentes ao evento
“Vamos trabalhar para fazer uma aliança ainda maior, já temos conversa mantida com outros partidos que tem pré-candidatos a Prefeito e não temos dúvida que vamos fazer uma grande união da oposição em torno de Talita Laci” Declarou Laurivan do Posto (PCdoB).
Durante esta semana, o ex-prefeito José Laci terá uma reunião com o Deputado Edilázio Junior (PV) que lidera o projeto do PV Raposense em participar diretamente e decisivamente da eleição no Município, na reunião serão acordados detalhes da aliança PCdoB e PV no Município.

Fonte: Blog domingos costa e adaptação A Voz da Raposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.