terça-feira, 24 de abril de 2012

PV não se entende e apoia PCdoB na Raposa


No ano passado, o deputado Edilázio Júnior (PV) reuniu seus correligionários na Raposa – vereador Márcio Greyck, ex-vereador Félix Moreira e o presidente do partido, Frank Neto – para discutir uma candidatura à prefeitura. Ficou acertado que os dois primeiros iriam disputar internamente quem seria o candidato (reveja).
Arlete Pontes (vestido oncinha), Frank Neto, Laci e Talita: "balaiada" na Raposa
O tempo passou e eles não se entenderam. Neste final de semana, Frank Neto resolveu assumir seu lado “balaio”. Anunciou apoio a comunista Talita Laci, sua ex-mulher, filha do ex-prefeito Laci (PSDB).
Durante o encontro do qual participaram os deputados “balaios” Pinto Itamaraty e Carlos Brandão (PSDB) e o “futi” Domingos Dutra (PT), declarou apoio também ao projeto comunista a vereadora Arlete Pontes (PSDB), coordenadora do Programa de Assistência ao Idoso (PAI) do Governo do Maranhão no município.
Membros da direção do PV acreditam que por trás do apoio de Frank Neto a Talita Laci tem os dedos, as mãos e o pés de Edilázio, o “conspirador”.
Ao blog, Franklin Neto disse que resolveu apoiar a comunista porque precisa reforçar o projeto da oposição ao prefeito Onacy Paraíba (PP), que apoia a candidatura do vereador Clodomir (PRTB).
“O Márcio Greyk e o Félix Moreira não se entenderam e como faço oposição resolvi apoiar a Talita. A cidade está abandonada e a população não suporta mais essa situação”, justificou-se Frank Neto.
O presidente do PV fez questão de ressaltar que durante sua fala rebateu os discursos deputados federais que acusavam a governadora Roseana Sarney (PMDB) de não fazer nada pela cidade.
E agora Sarney Filho?
Fonte: Blog Dércio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.