segunda-feira, 9 de abril de 2012

Roseana acompanha Dilma em visita aos EUA

Neste domingo (8), elas foram recebidas por empresários americanos.
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney acompanhou a presidente Dilma Rousseff, neste domingo (8), em visita a Washington, capital dos Estados Unidos. Na agenda cumprida, elas foram recebidas por empresários americanos. Nesta segunda-feira, Dilma Rousseff se reunirá pela terceira vez em seu mandato com o presidente, Barack Obama.
O objetivo da visita de Dilma Rousseff é tentar aprofundar uma relação bilateral que é ampla, mas superficial, na opinião de analistas.
Em Washington, além de encontros com o presidente Barack Obama, Dilma deverá discursar em um seminário empresarial promovido pela Câmara Americana de Comércio. Sua participação neste evento objetiva promover a colaboração entre empresas brasileiras e americanas, abrindo espaço para a inovação.
Estarão na pauta da conversa com Obama pelo menos dez acordos de cooperação bilateral, nas áreas de ciência, tecnologia, energia e cultura, além de temas como a crise econômica internacional, a Conferência Rio+20 e questões de direitos humanos.
Roberto Stuckert Filho

Fonte: IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.