terça-feira, 8 de maio de 2012

Marcio Greick e maioria do PV se unem ao grupo Assub na Raposa


 
O vereador Marcio Greick e mais 9 pré-candidatos do PV caminham para o PMDB de Assub
Do 4ºPODER
Após uma série de desentendimentos, o Partido Verde (PV) do município de Raposa chega a mais uma confusão. O ex-vereador Felix Moreira foi anunciado por Adriano Sarney, presidente estadual da sigla, como pré-candidato oficial do partido para a disputa do cargo de prefeito no município, contrariando a opinião da maioria esmagadora do PV raposense.
O fato gerou grande insatisfação entre os pré-candidatos a vereador do PV e, principalmente, no vereador Marcio Greick, que é o líder do partido na Câmara Municipal.
Varias liderança se fizeram presentes na reunião do PMDB com o PV, na residencia de Assub
Após o anúncio da candidatura de Moreira, todos os pré-candidatos do PV ao legislativo do município, se reuniram com o vereador Marcio Greick e seguiram para a residência do empresário Raimundo Assub, para costurar uma aliança PMDB/PV.
Nove (9) pré-candidatos a vereador do PV raposense apóiam a composição de chapa formada pela dobradinha PMDB e PV, com isso, a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Moreira se torna vazia e inviável, já que conta com a simpatia de apenas dois pré-candidatos, que são seus primos.
Declaram apoio à aliança PMDB e PV, os pré-candidatos Cariolano, Irmão Elias, Irmão Marinho, Dunga, Max, Velho, Irmão Jardson, Vinicius, Rafael e o vereador atuante Marcio Greick.
Após o anúncio da provável união PMDB e PV na Raposa, houve comemoração em ambos os lados. O professor Santos, pré-candidato a vereador pelo PMDB, disse: “ A vinda do PV do Marcio Greick, com nove pré-candidatos fortíssimos, é muito importante para o processo de renovação política que precisamos construir na Raposa”.
Para o vereador Marcio Greick, “a aliança PMDB e PV é um processo natural, afinal, somos da base do Governo do Estado, além disso, a união faz a força”.
Integrantes do PV e do PMDB festejam a provável aliança partidária, na casa de Assub
Na próxima semana, Raimundo Assub visitará o senador João Alberto, acompanhado de Marcio Greick e dos nove pré-candidatos do PV que apóiam a aliança PMDB e PV, para uma conversa que definirá os rumos dessa aliança.
O empresário Raimundo Assub, pré-candidato à prefeitura de Raposa pelo PMDB, disse estar contente coma chegada do PV para compor com o PMDB. “O Marcio Greick é um homem sério, tem palavra, é diferente de outros políticos da Raposa. Com o Marcio do meu lado, vai dar para fazer um trabalho sério”, afirmou Assub.
Membros dos grupos do atual prefeito da Raposa, Onacy Paraiba, e do ex-prefeito José Laci, ficaram extremante abalados com a notícia da união do grupo Assub com o vereador Marcio Greick e os nove pré-candidatos do Partido Verde raposense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.