segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sarney Filho é desprestigiado pelo PV da Raposa


Pelo visto, o presidente Estadual do Partido Verde, deputado federal Sarney Filho, anda sem prestigio com os membros do PV da Raposa.
Neste final de semana (dia 5) , no encontro do laçamento do pré-candidato do partido escolhido pelo deputado federal, ninguém compareceu. Dos 12 pré-candidatos a vereador pelo PV, apenas 2 participaram da reunião no restaurante Capote, na Raposa.
Pré-candidato de Sarney Filho é rejeitado
Pré-candidato de Sarney Filho é rejeitado
O racha e a confusão no partido tem nome e sobre nome: Félix Moreira. Ex-vereador e ex-presidente do PDT da Raposa, o “balaio” Moreira não é aceito como pré-candidato à prefeito pela maioria dos membros do PV.
Na semana passada, o ex-vereador “balaio” foi acusado pelo vereador Márcio Greyck (PV) de comprar os dirigentes do PV com caixas de peixe, para se fortalecer como candidato no partido.
Sarney Filho, que se sentiu desprestigiado, ligou diversas vezes para os membros do partido para comparecer no lançamento da pré-candidatura de Félix Moreira. Mas ninguém atendeu o telefonema do presidente Estadual do PV.
Divisão do partido
O PV está dividido em três grupos: do presidente da Raposa, Frank Neto, que tem a maior fatia do bolo com 7 pré-candidatos a vereador e várias lideranças; do vereador Márcio Greyck que tem 3 aliados pré-candidatos a vereador e do “balaio” Félix Moreira, que tem 2 pré-candidato a vereador e Zequinha, que demonstrou não fazer nenhuma diferença.
Rumo do PV
Seguindo as orientações de Frank Neto, o grupo mais forte do PV vai indicar o vice na chapa da pré-candidata à prefeita Talita Laci (PCdoB).
É provável que o vereador Márcio Greyck, que tem a segunda fatia do partido, possa levar seu grupo para apoiar a candidatura da comunista.
Fonte: Blog Luis Pablo

Um comentário:

  1. Gilberto! Estive em Raposa no dia 29/06. Fiquei chocada com o lixo depositado entre as casas da avenida, que ficam no mangue. Avenida das renderias. Gostaria de entrar em contato com diretoras de escola para ajudar a criar um projeto para conscientização. Sou de São Paulo. Fui educadora e participei de grupos de pesquisadores na Universidade de São Paulo. Por favor, me envie nomes de diretoras para proposta. Sem qualquer retorno financeiro. Obrigada

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.