sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aluisio Mendes não descarta depoimento de Raimundo Cutrim


Imirante – O secretário de Estado de Segurança (SSP), Aluísio Mendes, concedeu entrevista, nesta manhã (22), ao programa Ponto Final, na rádio Mirante AM. Durante a conversa com o jornalista Roberto Fernandes, o secretário comentou sobre o andamento das investigações e do vazamento do depoimento de Jhonatan Sousa Silva, em que aponta o nome do ex-secretário de Estado de Segurança e deputado estadual, Raimundo Cutrim (PSD), como um dos mandantes do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, onde pistoleiro paraense foi o executor.
Segundo Aluísio, Jhonatan foi ouvido por cinco vezes e garantiu que foi incisivo nas denúncias, levantando indícios fortes e o envolvimento dessas pessoas que já estão presas, de três foragidos, no crime ocorrido no dia 23 abril, em um bar na avenida Litorânea. Durante o depoimento, o pistoleiro citou o nome do ex-secretário de Segurança, Raimundo Cutrim. A notícia acabou vazando no Blog do jornalista Itevaldo Júnior.
- Não seremos levianos em descartar nenhuma dessas possibilidades. Tudo o que ele disse está sendo investigado de maneira aprofundada, num trabalho em conjunto com o Ministério Público do Estado. Mas não podemos fazer juízo de valor baseado em um único depoimento. Estamos trabalhando dentro da lei desde o primeiro momento sendo acompanhado pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, com o apoio da Polícia Federal. O objetivo é concluir a nossa investigação com transparência procurando não cometer injustiças e sem nenhum viés de vingança ou de interesse político”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.