segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cadeia nele: Empregado de Laci ataca Assub e comete crime eleitoral na Raposa



Do Blog do Udes Filho

Mais uma vez, criminosa e irresponsavelmente, um empregado da pré-candidata a prefeita da Raposa,Talita Laci (PCdoB), volta a atacar o empresário Raimundo Assub.
Depois de divulgar na internet, texto preconceituoso chamando de “velho” o pré-candidato do PMDB à Prefeitura da Raposa, Raimundo Assub, o grupo de Talita Laci, que é acadêmica de direto, resolveu divulgar um texto absurdo e criminoso, afirmando que Assub aparece em uma pesquisa mentirosa com 1% das intenções de votos na Raposa. O problema é que esta pesquisa nunca existiu.
Os advogados de Raimundo Assub já estão se movimentado para processar o responsável pela divulgação da falsa pesquisa, que é um blogueiro irresponsavel sustentado por alguns trocados pagos pela família Laci. Segundo a Assessoria Jurídica do PMDB, o empregado de Talita Laci deverá pagar indenização considerável pelos danos causados à imagem de Raimundo Assub.
Além dos danos morais, o empregado iletrado de Talita Laci, acabou incorrendo em crime eleitoral ao divulgar dados de uma pesquisa mentirosa, que só existe dentro de sua cabeça vazia.

A Lei eleitoral é clara neste sentido, ou seja: a divulgação de pesquisa falsa, conforme diz a Resolução TSE nº 23.364/2011 sujeita os responsáveis a multa no valor de R$53.205,00 a R$ 106.410,00 e detenção de 6 meses a um ano.
O desespero da família Laci
Os ataques do empregado da família de Talita Laci ao pré-candidato à prefeito da Raposa, Raimundo Assub, são fruto do desespero causado pelo fato da pré-candidatura de Talita Laci não ter surtido efeito no município.
José Laci, pai de Talita, tem tido muita dificuldade em transferir seus votos para a filha. Muitos eleitores que votariam em José Laci, que é ficha suja e não pode se candidatar, não aceitam a idéia de votar em sua filha.
Laci pediu apoio a Assub
Na segunda-feira (21), José Laci telefonou para Assub praticamente implorando para que se aliasse a candidatura de Talita. Assub explicou que a Raposa quer mudança e a mudança não aconteceria tendo na prefeitura alguém da família Laci.
A família Laci está desesperada assediando Assub e todos os pré-candidatos a vereador ligados ao grupo Assub.
Nos bastidores da política, se comenta que o maior erro de Laci foi ter lançado Talita como pré-candidata. Teria sido melhor Talita como vice de alguém, dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.