segunda-feira, 11 de junho de 2012

Flávio Dino promete a todos e não apóia ninguém


O blog do jornalista Roberto Kenard revelou no final de semana os bastidores das articulações para criação do “consórcio oposicionista”.
A história revelada mostra que o pai da criança, Flávio Dino (PCdoB), não é lá este exemplo todo de correção e confiança na relação com os aliados.
De acordo com as revelações de Kenard, Dino é daqueles que promete tudo a todos, mas não se compromete com ninguém.
O que interessa, no fim, são apenas seus interesses pessoais.
Na semana passada, membros do PCdoB conversaram com o ex-deputado. Disseram a ele que têm preferência pela candidatura de Tadeu Palácio (PP).
A Eliziane mostrou entusiasmo: outra ilusão
Resposta do comunista: Tadeu é um bom nome. Revelou também que foi dele a idéia de levar o ex-prefeito para o seu grupo, com a garantia de que seria candidato.
Mas foi de Dino também, segundo Kenard, o convite a Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O comunista chegou a se reunir com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para tentar emplacar o deputado no PDT. Não conseguiu, mas teve a garantia de que o PDT iria com Edivaldo.
Esta história, o titular deste blog já ouviu também de várias outras fontes ligadas a Dino.
Há duas semanas, em Brasília, Flávio Dino recebeu a visita da deputada Eliziane Gama, acompanhada do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire  (SP).
Porque não há fotos de Júnior com Dino?
Em mãos, a dupla levava os números da pesquisa Escutec, do PDT, que mostrou a deputada como a única a crescer além da margem de erro.
- Flávio Dino não pensou duas vezes. Disse que daria o apoio à candidatura de Gama, desde que ela conseguisse mais um. Ou seja, se Eliziane Gama conseguisse dentro do grupo dos pré-candidatos um nome para ser o seu vice - revela Roberto Kenard.
Os fatos mostram o caráter de Flávio Dino, que não confia em ninguém, não vê interesse em ninguém, mas quer de todos a devoção e a confiança.
E assim, ele implodiu o “consórcio” que ele mesmo criou…
Em tempo: os dois nomes mais fortes do “consórcio” lançaram hoje suas candidaturas em coletivas distintas. Dino escolheu a de Holanda Júnior. Tadeu espera ter uma parte do ex-consórcio com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.