terça-feira, 5 de junho de 2012

Não há previsão de anúncio do nome apoiado por Flávio Dino em São Luís


Ainda não será nesta terça-feira o anúncio do candidato do projeto de coalizão político-partidária liderado pelo ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, sobre a escolha do nome que concorrerá à Prefeitura de São Luís. Não há previsão de data. A informação é do presidente do diretório do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry.
“Ontem ocorreu mais uma reunião entre os pré-candidatos (Tadeu Palácio, Eliziane Gama, Roberto Rocha, Edivaldo Jr.) e outras decorrerão ao longo da semana até que seja definido o candidato do campo democrático e popular”, informou Jerry, ao blog.
Segundo o blog apurou, ainda não houve a conclusão da pesquisa qualitativa. Até o final da semana, espera-se um entendimento entre os quatros pré-candidatos sobre aquele que enfrentará o prefeito João Castelo na disputa pela Prefeitura de São Luís.
Conforme já havíamos noticiado no sábado, não há – ou não haverá – qualquer imposição de Flávio Dino sobre o nome a ser escolhido, apesar de sua preferência nítida por Edivaldo Holanda Jr. quanto aos demais postulantes. Talvez, por isso, a demora na definição.
Flávio, que não participa das reuniões, mas acompanha as discussões de Brasília, aguarda um consenso entre os próprios pré-candidatos. Dino espera, pacientemente, que entre eles saia um acordo em torno de um nome único para disputar a eleição. Vamos aguardar.
Fonte: John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.