sexta-feira, 22 de junho de 2012

PCdoB isolado; PV fatiado; Assub candidato e os ‘fichas sujas’ estão aposentados


FIM DE PAPO
Ao participar de um ato político na Raposa, o senador João Alberto (PMDB) anunciou que o candidato da governadora Roseana Sarney será Raimundo Assub (PMDB).
AS ‘FATIAS’ DO PV
O Partido Verde é, sem dúvidas, a legenda mais dividida no processo eleitoral da Raposa. Moreira defende candidatura própria; Frank Neto, declarou apoio ao grupo Laci; Marcio Greyk, já estaria no grupo Paraíba, e surge um novo grupo que pode acabar levando o partido para Assub. Podem anotar!
LACI ESTÁ ISOLADO
Falando nisso…, o grupo do ex-prefeito José Laci (PCdoB) poderá disputar isoladamente as eleições de Raposa. Ele não consegue atrair partidos para uma coligação que lhe garanta ampliar o número de candidatos a vereador nas comunidades. Já tentou o PV e agora tenta o PSC, com pouca expressão política no lugar.
PELO BEIÇO
Ouvi de alguns verdes que o ex-vereador Felix Moreira (PV), com a candidatura à Prefeitura da Raposa detonada, agora pode “pelo beiço” apoiar outra candidatura na cidade, desde que seja um nome que Frank e Márcio não estejam apoiando. Os motivos?
TRANCA A CARA
Fontes da coluna revelaram que, Felix Moreira perde o bom humor e tranca a cara quando se cita o nome de Márcio, a quem acusa de estar por trás da tentativa de detonar sua candidatura. Não sei por que, mas no diretório estadual do PV o que dá a entender é que todos acabam sempre concordando com a tese de Moreira.
RELAÇÕES PERIGOSAS
Um dos acusados pela morte do jornalista Décio Sá mantinha relações com pessoas influentes da sociedade raposense. Entre estes “amigos” estão dois conhecidos políticos da cidade.



Fonte: Blog Udes Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.