sexta-feira, 22 de junho de 2012

PMDB de Assub e PT de Vonei se unem contra Laci e Paraíba na Raposa


Do 4º PODER
Assub e Vonei selam acordo diante do senador João Alberto
A aliança do PMDB com PT, no município de Raposa, visando a disputa da prefeitura do município, já está fechada. O PMDB de Assub e o PT de Vonei caminharão juntos para derrotar as oligarquias Paraíba e Laci, abrindo caminho para uma terceira via administrativa na cidade turistica.
A união das siglas, em Raposa, foi  desenhada e concretizada na presença do senador João Alberto, na manhã de sexta-feira (15). João Alberto defendeu a união PMDB e PT em reunião com os pré-candidatos das siglas, Raimundo Assub (PMDB), e Vonei Moraes (PT), que prontamente acataram a sugestão do senador.
PMDB e PT serão uma só família nas eleições da Raposa
A proposta de João Alberto é reeditar, na Raposa, a aliança que elegeu Roseana, governadora (PMDB) e Washington, vice (PT). “Analistas políticos garantem que a união do PMDB e do PT pode vencer a eleição em Raposa”, disse João Alberto.
- Assub e Voney têm um bom relacionamento e estão dispostos a dialogar em busca de um acordo, – declarou o peemedebista.
Para João Alberto, a aliança do PT / PMDB na capital tem um papel de grande importância para que um acordo possa ser repetido na Raposa e nas cidades menores do Maranhão.
- São Luís terá papel importante para que haja consenso também nas cidades menores. A proposta é que o PMDB apóie o PT onde eles [petistas] tiverem o candidato mais forte. Em contrapartida, o PT apoiará o PMDB  nas cidades onde o nosso candidato seja o mais bem avaliado.
Ainda de acordo com o senador, o acordo selado entre Assub e Vonei deve ser visto como mais um passo à frente, para que ambos possam sair vitoriosos das urnas nas eleições de outubro próximo.
- Acordo é acordo, é um passo a frente, é mais um partido, pode crescer, pode avançar, lá tem candidatos estratificados, mas vai depender do volume de trabalho destes partidos, empunhando um candidato para ter vitoria. Se trabalharem bem, eles poderão ser vitoriosos – concluiu João Alberto.

Um comentário:

  1. Essa sim é união que vai fazer a diferença, João Alberto já sabe que Vonei mesmo sendo pouco conhecido fora da Raposa tem um grande potencial para vitória, pois ele é um homem carismático e comprometido com a mudança, por isso tem conquistado a nossa confiança."A Raposa já pensa novo,e já escolheu VONEI o prefeito do povo"

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.