segunda-feira, 4 de junho de 2012

Thiago Arôso destaca força política de Adriano Sarney


As lideranças politicas dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB, que dão sustentação politica ao governo da prefeita Bia Venâncio (PSD), pré-candidatos a vereadores e filiados estiveram presentes na última sexta-feira no evento em que lançaram a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV) a prefeito de Paço do Lumiar.
Prestigiaram o evento também deputado federal Costa Ferreira, que preside o PSC no Maranhao, o pré-candidato a prefeito do PV de Raposa, Félix Moreira e diversas lideranças da região metropolitana.
Adriano Sarney foi escolhido após desistência da prefeita Bia Venâncio (PSD) de disputar a reeleição.
Um dos principais articuladores da pré-candidatura de Adriano Sarney, vereador Thiago Aroso (PSD), disse que Adriano Sarney já estava sendo cogitado para ser o companheiro de chapa de Bia Venâncio e com a sua desistência seu nome ganhou força dentro do seu grupo politico.
É um nome jovem, que atende aos anseios da população e com condições de atrair lideranças politicas importantes para que possamos alcançar a vitória nas próximas eleições. Vamos buscar o apoio de todas as legendas que dão apoio a governadora Roseana Sarney, para que possamos formar uma coligação forte com condições de elegermos também, uma maioria expressiva para a Câmara de Vereadores. Além de disso, é um pré-candidato que já conta com forte apelo popular pela esperança que ele representa - frisou o vereador.
Na avaliação de Thiago Aroso, o grande desafio será atrair investimentos para área de infraestrutura, especialmente no que diz respeito à pavimentação da malha viária do município.
Adriano Sarney é um jovem sensível aos problemas da cidade; um nome que além de agregar forças políticas importantes, tendo em vista seu potencial e seu relacionamento no âmbito estadual e nacional para que possamos atrair diversos benefícios para o povo luminense - declarou Thiago Aroso.

Fonte:Blog Marco D"Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.