sexta-feira, 29 de junho de 2012

TUDO MENTIRA.


Em conversa agora pouco com o jornalista Udes Filho.
Estão a divulgar que o PV (Partido Verde), esta em conversação com o PRTB em raposa, é mentira, muito menos os partidos, PT, PMDB, o PV faz sua convenção neste sábado as 15:00 hs no restaurante Capote e com seu vice Dr. Fortunato Bandeira, escolhido por aclamação por todos os pré candidatos a vereador.
Já o PMDB, faz sua convenção na casa de show Cantinho Verde as 15:00 hs do dia 30/06/2012, juntamente com o PT, que tem dificuldades de escolher seu vice, pois tentou ir com Raimundo Assub e o mesmo não aceitou, tentaram o presidente da colônia de pescadores de Raposa, Pierre, que não aceitou, por fim convidaram o jornalista Udes Filho que também  não aceitou, pois o mesmo e pré-candidato a vereador.
O PT ( Partido dos Trabalhadores ) deve ter na majoritária uma chapa puro sangue igual o PCdoB, que não conseguiu nem um corajoso de outro partido para ser seu vice.
Veja a matéria de outros Blogs da Raposa....
Uma decisão superior vinda unicamente do Palácio dos Leões determinou que os diretório municipais dos partidos PV – Partido Verde, PT- Partido dos Trabalhadores  e PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro unam-se contra a candidata de Flavio Dino na Raposa que é filha do ex-prefeito José Laci.
Os Presidentes Felix Moreira (PV), Vonei Moraes (PT) e até Raimundo Assub (PMDB) que já foi sacado das pretensões de ser candidato, foram chamados para compor com Clodomir Paraíba (PRTB) candidato da família Paraíba em Raposa.
A dúvida está por conta da indicação do candidato a vice-prefeito do grupo do Prefeito Paraíba. O Governo do Estado tem a preferência pelo candidato do PV Felix Moreira. Já Washington Oliveira (PT)  e o Deputado Afonso Manoel (PMDB) querem Vonei vice de Clodomir Paraíba.
Outros partidos ligados ao governo do estado estão sendo chamados para fazer coligação, a exemplo do PSC, PTB, PMN, DEM e PTdoB. Então vamos aguardar as próximas horas e conferir…
Não se pode tentar desqualificar politicamente o trabalho dos outros partidos frisou o jornalista Udes Filho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.