sexta-feira, 6 de julho de 2012

Contrarie os Ministros corruptos do TSE e aplique o Ficha Limpa nesta eleição


Desde o principio este blog divulgou o referido movimento, além de participar de tuitaços na internet, lógico que existem falhas, mas como fora tão bem explanado por Joaquim Barbosa, o povo Brasileiro já não aguenta mais a falta de transparência, o país caminha para um buraco negro. Acima de qualquer coisa, uma vez desviado dinheiro público dificilmente volta aos cofres públicos, sempre existem saídas por que as Leis são feitas com brechas e a balança da igualdade pesa mais para os pobres. 

Se estes ministros corruptíveis são incapazes de fazer justiça, a decisão de votar ou não cabe ao povo. Não se pode chegar ao poder de qualquer forma, nem precisa repetir o que acontece quando as escolhas são erradas, quando o voto é banalizado. Quatro anos de atraso. Pensando nisso, na ignorância de 17 milhões que declararam ter vendido o voto é que as Igrejas de diferentes denominações decidiram criar o Movimento Ficha Limpa. 
 Por isso que o Movimento existe, veja este exemplo: "Ouvi um relato no mínimo engraçado, não irei citar o nome do santo, só o milagre: "Em 2008 eu vendi meu voto 8 vezes e ainda assim fiquei indeciso, terminei votando nulo." Moral da história, enganou 8 candidatos, voto não tem preço, a corrupção começa de baixo para cima. Não venda seu voto! Se você apoia, compartilhe"!!!

Um comentário:

  1. Assim é que se revela o perfil de um um homem - ministro do STF. O Sr. Joaquim Barbosa está completamente enganado. A corrupção, historicamente, começa de cima para baixo. Ao fazer tal afirmativa desprovida de qualquer fundamento, o ministro está, sutilmente, agindo em defesa do corporativismo que impera em toda instituição - quaisquer que seja - a corrupção. Ele está tentando tapar o sol com a peneira, defendendo o STF. Uma piada ministral.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.