sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A CAMPANHA McDIA FELIZ: CRIANÇA PRATICANDO SOLIDARIEDADE.


Criado e coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald desde 1977, o McDia Feliz acontece anualmente no Brasil no último sábado de agosto. Esse ano será dia 25, dia em que a renda obtida com a comercialização do sanduíche BIG MAC (o mais vendido da rede McDonalds), é doada para as entidades que desenvolvem atividades com crianças com câncer em todo o Brasil. No Maranhão, há 14 anos a Instituição beneficiada pela campanha é a Fundação Antonio Jorge Dino.

No último final de semana a equipe SHI esteve presente na praça de alimentação do Shopping da Ilha para vender os tickets, assim como todos os produtos da campanha. A voluntária Izabela Moraes Rêgo, de apenas 09 anos de idade,  deu um show de solidariedade. Esteve à frente da equipe e a todos que por ali passavam, oferecia os produtos e explicava a destinação que seria dada à arrecadação.
Na última campanha, que aconteceu em agosto de 2011, foi arrecadado mais de cem mil reais, que foi destinado a mobiliar a expansão da pediatria do Hospital Aldenora Bello.

Em 2012 a meta é arrecadar 453 mil para a construção da Nova Casa deApoio, mais ampla, mais confortável e adaptada às necessidades de seus pequenos hóspedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.