quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Raposa e seus Políticos

Neste pleito eleitoral estamos vendo cada uma que até da para boi voar, tem candidatos prometendo cada coisas absurdas.
Tem candidato a vereador que já estar loteando, a pretença e futura prefeitura para tentar ganhar uns votinhos, olha isso também é crime eleitoral.
Pois é, vamos ao que interessa, eu e alguns amigos passeando pela Raposa, escutamos o seguinte (que uma determinada pré-candidata tinha prometido para uma família 10(dez), casas de projetos para que toda sua família votasse com ela).
Olha meus caros amigos, tem gente nesta eleição que se banha e não se molha. Que governante iremos ter deste jeito, senhores políticos, tem que ter vergonha na cara para pensar em ser representantes do nosso povo.
Este povo tão sofrido e calejado de tanto ser enganado por muitos, este povo que tanto sofre sem emprego, moradia digna, sem um sistema de saúde eficiente, sem escola de tempo integral para seus filhos, sem transporte coletivo de qualidade e ainda vem políticos com 171, para completar vamos refletir que não se deve enganar este povo tão sofrido da nossa cidade de Raposa.
Raposa precisa de políticos sérios comprometidos com os seus problemas e com suas realidades pois este momento de faz de contas(período eleitoral), só faltam 44 dias para acabar, vamos votar em quem estar ao lado do povo durante os  4(quatro) anos inteiros em nossa cidade presenciando os nossos problemas e não em candidatos pipira(pássaro andarilho), quer só da as caras de 4(quatro) em 4(quatro) anos, vamos votar em pais de família, pessoas sérias e de compromisso com o povo, para não ter que pagar o preço de votar errado e se arrepender os próximos 4(quatro) anos, pense nisso.

Por: Raimundo Sales da Vila Bom Viver

Um comentário:

  1. concordo plenamente com isso! esses candidatos não estão nem aí pra Raposa, só aparecem nessa época; depois, a cidade fica abandonada, sem benefício algum e o povo na miséria.É bom os eleitores escolherem melhor. Para se administrar bem não precisa de uma campanha rica, e sim de aproximação verdadeira com o povo

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.