segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Candidato a prefeito de Raposa realiza 3° passeata e “arrasta” mais de 10 mil eleitores


O candidato à prefeitura do município de Raposa pelo PRTB, Clodomir Oliveira, realizou um verdadeiro “arrastão” pelas principais ruas e avenidas daquela cidade durante 3° caminhada de campanha eleitoral. A passeata, que aconteceu no último domingo, 2, contou com algo em torno de 10 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.


Com concentração em frente ao comitê central do candidato, que fica localizado na Avenida Principal de Raposa, os milhares de eleitores saíram em motos, carros, bicicletas e a pé pelas ruas e avenidas daquela cidade. Simbolizando a paz, todos vestiam branco. “Na verdade essa é uma caminhada pela paz. Não queremos divergências. Sei que todos têm um só objetivo, que é a continuidade na melhora da nossa cidade”, declarou Oliveira.





Em mais de três horas de passeata, o candidato da coligação “Raposa em Boas Mãos” (PRTB, PP,PRB, PRP e PSD) encabeçada pelo próprio Clodomir e o vice deste, Messias Lisboa, mostrou-se satisfeito com o resultado daquela que foi a terceira caminhada promovida por ele. De acordo com Oliveira, a preferência dos Raposenses pela eleição dele a prefeito daquele município é uma realidade. “Acredito que a eleição em Raposa já está consolida. Nós simplesmente só precisamos manter o que já temos e que com certeza a vitória será real”, destacou o candidato.      

Portando bandeiras, faixas e apitos, as pessoas faziam com que pouco a pouco a cor branca tomasse conta das ruas e avenidas de Raposa. Entre um aceno e outro, Clodomir sempre conversava com um eleitor. Curiosos admiravam o comboio de pessoas que por ali passavam. “Eu não sei se vou votar no Clodomir, mas essa passeata dele foi uma das maiores e mais organizadas que já vi aqui em Raposa”, comentou Aurilene, moradora da Rua São Lucas, antes de se juntar ao grupo.        






 Vereador de dois mandatos, Clodomir disse que o povo precisa de alguém que sabe do que realmente Raposa necessita. Ele garantiu que quando for eleito vai lutar pela continuidade do desenvolvimento na cidade e que projetos na área da educação e turismo serão prioridades. “Não se faz uma boa administração se não houver investimento na educação. Hoje só tem vez que tem conteúdo, e queremos dar isso aos moradores desta cidade. O turismo é a economia principal desta cidade, então ele será o ponto chave da nossa administração”, pontuou ele.
Clodomir Oliveira 
O vice de Clodomir, Messias Lisboa, disse que ficou impressionado com a quantidade de pessoas que ali estavam. Irmão Messias, como é conhecido pelos Raposenses, contou que nas duas últimas passeatas promovidas pelo candidato a prefeito um total aproximado de sete mil pessoas estavam presentes. De acordo com ele, hoje o número superou as expectativas. “Hoje aguardávamos algo em torno de oito mil eleitores, mas a quantidade superou nossas expectativas”, afirmou. Messias ainda complementou o que já tinha sido dito por Clodomir. Segundo ele, os planos deles para a cidade de Raposa são os melhores possíveis. “Temos excelentes propostas para a educação, saúde, infra-estrutura e turismo. Na realidade temos uma infinidade de propostas que visam a melhora do nosso município”, ressaltou Lisboa.

O coordenador de campanha da coligação “Raposa em Boas Mãos”, Marcio Greik, admitiu que coordenar essa campanha tem sido uma missão árdua. Entretanto, satisfatória. Segundo o que relatou Greik, no inicio Clodomir perdia de longe nas pesquisas, mas hoje é líder. “Estamos trabalhando e eu vejo que o nosso trabalho tem dado certo. Não estamos medindo esforços para alcançar nosso ideal”, reconheceu.

Pesquisas
Com base na última pesquisa realizada pelo instituto Escutec, onde mais de 400 pessoas de Raposa foram entrevistadas na metade de agosto, os dados revelaram que Clodomir tinha 15 pontos a mais que a segunda colocada, Talita. O candidato a vereador de Raposa, Gilberto dos Anjos (PP), disse que sem duvida para prefeito o povo daquela cidade quer Clodomir. De acordo com ele, as pesquisas deixam claro isso. “Hoje é notório a preferência da maior parte da população pela candidatura de Clodomir, as pesquisas já realizadas demonstram isso claramente”, reforçou. 

Por: Alan Jorge        

2 comentários:

  1. Isso tudo não passa de uma grande mentira...Esse homem só teve esse tanto de pessoas na passeata dele,, pq ele junto com a córgia das prefeitinhas passaram dias e dias comprando votos nas ruas. Isso é uma grande vergonha,, pessoas como essa e esse vice que diz que é evangélico não merecem ser eleitos.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é uma grande farsa.. Pessoas como você não deveriam ficar puxando saco de políticos,, ainda mais corruptos..
    Odiei tudo que vi aqui, e digo mais,, já chega de pessoas que nunca fizeram nada pelo povo,, a Raposa merece bem mais do que esse vagabundo do Clodomir..
    A esperança voltou e agora éé 65!!!!!

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.